28.3.08

Sou Miguel, Mas Não Schumacher... Vamos Com Calma!

Deixei o carro ir a baixo 12 vezes, ia atropelando um polícia, segui um sentido proibido, pensei que o STOP queria dizer "Acelere", não cedi prioridade a uma ambulância em marcha de urgência num entroncamento em que ela a teria naturalmente (mesmo que fosse um carro de bois), vi verde no sinal vermelho, buzinei com o susto (3 vezes pelo menos) quando um cão a 7 metros do carro (contados a dedo) atravessou a estrada, bati ao estacionar num contentor do lixo e pedi desculpa à velha que me olhou com um ar de quem me achava doido. Para minimizar os estragos, tivemos de pôr a meio do percurso um sinal nos vidros com o aviso: «mulher ao volante». Pareceu-me ouvir junto a uns semáforos: «vai para casa, ò loira!» - mas com certeza não podia ser eu...

O instrutor diz que foi do sono. Eu dou-lhe razão - dormi tão mal esta noite, que vocês nem imaginam!!!
(9 horas é dormir pouco, não é???)

Sem comentários: