16.3.08

Eu Vou Deitar Fogo a Esta Dispensa!!!!

Num Domingo, manhã cedo (11 horas é horrivelmente cedo!), com a moleza toda no lombo, a ressacar de um festival de tunas que suportei estoicamente para dar moral à benjamim da família que ia lá guitarrar e cantarolar umas coisas (ainda para mais, como solista!), com a larica toda a apertar-me as entranhas, ia eu (na minha pacatez, massajando descansadamente a pança desnudada e enrolando os pelos por vir), atacar os meus cereais que de um só golpe me acalmam a fome e a preguiça, e que é então que descubro???
Uma legião demoníaca de formigas, atarefadissimas, correndo de um lado para o outro da prateleira, da parede... da caixa!!! Eu não tinha formigas nos cereais, eu tinha alguns cereais nas formigas!!! Parecia que estas filhas de uma grande **** tinham acorrido ao anúncio da TV para comparecer no casting de «ANTZ, A Sequela!» Na minha dispensa! Minha, que não é minha, por sinal! Acho que vou pôr um fim a esta m**** e queimar de uma vez esta porcaria toda! Algum blogonouta tem um fósforo que me empreste? Acabaram-se os que aqui tinha e, porra pá!, não me apetecia mesmo nada sair de casa!

Como é possível um mundo tão pequeno albergar tanta formiga???! E tão poucos cereais quando um homem a padecer de fraqueza mais precisa deles???!!!

Sem comentários: