19.3.08

Feira da Ladra - I Chimpanzee; and What About You?

Comprei uma máquina digital. Em 2ª mão. Não me interessa se é em 2ª mão. Estou pior do que uma criança. Ando contente, contente, a tirar fotografias a tudo. Até ao senhor da Carris que me levou ao trabalho tirei fotografias. Até à D. Alzira, a senhora da caixa do Minipreço da Morais Soares, com 120 kilos e um bigode farto. Até à porta da IURD por onde passei de manhã. A tudo. E tudo, mesmo sendo tão feio, me pareceu muito bom. Até que decidi fazer o teste final e... fotografei-me. E o resultado?

(...)

É um escandalo!!! (Por favor, vejam, mas não espalhem):
Isa, eu quero o meu dinheiro de volta!!!!

8 comentários:

SaraCosta disse...

Acho que a máquina até te favoreceu :)

Miguel João Ferreira disse...

besta! andei eu a dançar contigo para isto!!! irra que é demais!! e é a esta gente que Nós chamamos amigos!!!! Tristeza!

SaraCosta disse...

Besta?????
O animal aqui és tu ohhh chimpazézito de meia tigela...

Miguel João Ferreira disse...

Dizes mal, mas gostas de mim na mesma :) Idem ;)

Anónimo disse...

lolol... ficas te mesmo bem na foto... estas favorecido... apanharam o melhor lado.

Miguel João Ferreira disse...

sim, fico sempre melhor de frente. felizmente estava como que a pensar... antes isso, sempre engana mais um pouco... ;)

Isa disse...

caneco pá assustaste-me... problemas foi coisa q nc deu;-)
qt ao adaptador, em qualquer mas qualquer lojinha de material eléctrico encontras um adaptador. leva o carregador e mostra o ao lojista, ele identifica logo o que tu queres. bjs

Miguel João Ferreira disse...

eeheheh
oki, obrgd. Descobri umm lampareiro aqui na minha rua. Vou sondá-lo e logo dou notícias ;-)