17.4.08

Pois é, Já Calculava...

POR MEIO DE ESCUTA (NÃO TELEFÓNICA E INTEIRAMENTE LEGAL) , CAPTOU-SE ESTA PALESTRA (DO BENTO XXI) NO BALNEÁRIO LEONINO, AO INTERVALO:

- Bom pá, vocês são tão coxos, ãh, que deixam que uma cambada de azelhas, ãh, uma cambada de azelhas, que deixam, ãh, que azelhas pá, ãh, como, como os gajos do Benfica, do Benfica, ãh, que mamam 3 pá, 3, da Académica, ãh, em casa porra, em casa!,vos esteja a dar, vos esteja a dar 2 secos, 2 secos, sem sequer se esforçarem, ãh? . Como estou a ver, pá, que não vos posso, pá, já ver à frente, à frente, ãh?, e que não me entendo com a vossa, com a vossa molenguice, com tranquilidade, com tranquilidade, ãh, mais ou menos, mais ou menos a meia hora do fim, vão-me espetar, ãh, vão-me espetar aqui esta agulha, esta agulha de doping na nalga esquerda da peida, ãh, e vão ver, ãh, nesses mais ou menos, mais ou menos 30 minutos, ãh, vocês vão ver amanhã, amanhã com tranquilidade, com tranquilidade na televisão, na televisão, o que é, o que é, pá, jogar a sério, ãh?!





Que miséria! Bendita tranquilidade, tranquilidade, pá, que sem ela não me
valia, não me valia, fos, fos, fos, fosga-ssssssssse!!!

1 comentário:

Isa disse...

mudemos de assunto, o Menezes demitiu-se! :-P