16.4.08

Breves Notas Ao Acaso E Um Regalo Para os Olhos

O tipo que inventou trabalho antes das 11 da manhã, duarante a hora da almoço, a fins de semana e feriados, por turnos rotativos e depois das 4 da tarde devia ser fuzilado. A minha cabeça chocalha de tanto sono e torpor. Tenho o estômago repleto de gaz metano, que se me perdoe a partilha deste pormenor, sinto-me débil, dos ossos, entenda-se, doiem-me os joanetes e tenho fome mas nenhuma vontade de ir fazer o pequeno-almoço. Quero uma criada de quarto, com o perfil da Maitè Proença e a generosidade de uma Heather Brook. Deixo o meu número a quem tenha notícias. É só encontrá-lo, apontei-o aqui algures...

Maitè, sempre gostei, como eu, de uma mulher intelectual. E acredite, nunca a vi tão bonita... Pode crer-me que já me passou quase aquela dor de cabeça? E já nem me fazem mal os joanetes caprichosos e sensíveis... Afinal é verdade que há milagres no Mundo...

Sem comentários: