2.4.08

Ah, Pois É, "Fellow-Tax-Payers", Também Querieis!!!!

Estou neste preciso momento divinamente assalapado no cadeirão de honra do meu amigo Toy (não o da música pimba mas o da música budista a avaliar pela paciência que ele tem para me aturar) a preencher a declaração amigável (porque à bruta é pior) de contribuição de impostos no site da DGCI. Há quem beneifcie dos privilégios de um TOC (Técnico Oficial de Contas) nestas alturas de crise e consternação (Pedro, estou a falar de ti), mas eu, por força (e na pessoa) do meu amigo Toy, tenho algo de bem mais precioso: um IOS!!!!!! - Para quem não esteja familiarizado com o termo, quer dizer "Informático Oficial de Serviço".

O meu amigo Toy é, aliás, neste campo (e por favor que não tenham a má fé de lhe alargar a semântica) pau para toda a obra, e é (de novo aliás) uma vertente de luxo dessa modalidade, já que, para mim, se tem revelado um autêntico IOSP - "Informático Oficial de Serviço Permanente"!

Esta conveniência comove-me enormemente e deixa-me, como não podia deixar de ser, com um grande sorriso nos lábios (é uma comoção feliz). É por isso com a maior justiça que deixo ao Toy este agradecimento público (e com testemunhas) pela preciosa pessoa que ele é, e é por isso também que peço aos Gumoleitores que me protejam da fúria arrebatadora da sua quase-noiva L. (ou noiva-quase-mulher, já não sei) que (invejosa!!!!, ciumenta!!, egoísta!!, não sabe partilhar!!!) qualquer dia me expulsa a pontapé de lá de casa...

Na verdade, as noivas e mulheres e namoradas são os piores defeitos que podemos encontrar nos nossos amigos...

(L., eu gosto de ti na mesma :-))

4 comentários:

L. disse...

Olá!
Sou a L.- a quase noiva do Toy - a que tu chamaste invejosa!!!!, ciumenta!!, egoísta!!, não sabe partilhar!!!
Era só para dizer que já gostei mais de ti....
E como gostas de mim mesmo assim vou fazer mais proveito desta minha fama!!

Beijinhos

L.

Miguel João Ferreira disse...

:DDD Olá L.! Agora sim vou apanhar à séria! Estou lixado!!! Sê meiguinha, etá bem? Tenho uma coluna muito frágil e faço com facilidade nódoas negras...
Obrigado por teres lido esta enxufrada de insultos injustificados e por também tu me aturares :)
Bjs e boas pinturas lá por casa!

L. disse...

Héhé... Ainda bem que me lembras-te das pinturas lá de casa!! Vou pedir as tuas mãozinhas para ajudar a pintar.... assim poupo-te das nódoas negras :)
Bom Fim de Semana!!
Beijinhos.
L.

Miguel João Ferreira disse...

Combinado. Diz-me data e hora de um fds e tens prometida a minha penitência. Bjs e uma sapatada amigável na careca luzidia do meu indispensável Toy!