22.4.08

DGV - Domínio de Global Vegetação

Marquei o exame de Código em Fevereiro (sim, eu sei, como é possível, só agora estou a tirar a carta, mas bom, vejam lá, mais vale tarde que nunca por isso não me chateiem), e expliquei, um mês mais tarde, farto de esperar (sim, eu sei, fui parvo, pedi tudo pelo público, mas paguei logo tudo de início e entendi que não tinha de pagar mais por um serviço que eles tinham obrigação de prestar), que durante todo o mês de Maio não estaria em Portugal pelo que não me seria possível fazer a mxxxx do exame nessa altura. Disseram pois, está bem, como quem diz que me interesa e... jackpot!... ou capricho do Camané, perdão, do Fado (ou simplesmente de uma cambada de atrasados da DGV ou lá como se chama agora e de duas tagarelas incompetentes, burras e malcriadas da escola de condução??), e eis-me com exame de Código marcado para 6 de Maio. E hoje, cheio de sono e com mais vontade de dormir, tenho de perder toda a manhã com uns quantos bardamxxxxx da DGV (ou lá como se chama agora), para lhes provar que estarei fora do país (e não ser a minha ausência considerada chumbo) para lhes explicar que são uma cambada de bois com sistemas obsoletos, para os obrigar a marcar nova data, para os mandar levar onde os gays mais gostam (e os gays que me perdoem que digo isto por retórica e não por descriminação).

E agora digam lá se isto não é de um homem gadelhudo como eu, só do stress, ganhar uma tremenda careca!!!!

Por este andar, estou condenado a conduzir só destas coisas:


E já é uma sorte daquelas!!!

Sem comentários: