22.6.08

Meu Claro e Doce Egoísmo!

Pianissimo… um adagio… Ah, este Albinoni enche-me a alma inteira! Como pode uma peça tão soturna confortar um homem solitário? Mas não é claro, Miguel? Albinoni mostrou-te que há também outros que que sofrem neste mundo! E porque és tão vil isso fez-te sorrir… Sim, pianissimo… um adagio… toca, miserável! Outros como eu! Outros piores! Como é bom saber disso, como isso dá paz! Espécie mesquinha que é o Homem! É de saber que há lágrimas nos outros que eu ganho vontade de dormir…

6 comentários:

Kohinoor disse...

lol

Excelente observação!

Miguel João Ferreira disse...

Obrgd L. Deixei o melhor do meu egoísmo nesta frase e deixa-me contente que o teu egoísmo o tenha partilhado. Com um universo tao grande e diferente deve ser sempre uma festa cada vez que dois ou mais egoísmos se confundem...

Kohinoor disse...

Sempre com a tua escrita poética, e metendo beleza musical à mistura, consegues identificar o egoismo em ti, e expressá-lo!
Poucas pessoas têm tamanha consciencia.

Boas estocadas, don Juan!

Miguel João Ferreira disse...

Babaste-me abundantemente. Mas ,agora, com duas toalhas de banho, já estou mais reguardado. Que fantástica massagem ao meu grande Ego!!!
Obrgd ;-)

Kohinoor disse...

Ego, En garde !!

http://www.youtube.com/watch?v=YT2R2acqrb4

Miguel João Ferreira disse...

Toujours en garde. Mas um dia há-de ser ferido... Aquele abraço ;-)